
Uma cena inusitada marcou a noite da última quarta-feira (30) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Após uma abordagem de trânsito realizada pela Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), uma mulher destruiu o próprio carro com uma barra de ferro na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.
Segundo a Ammpla, o veículo era conduzido pelo filho da mulher, um jovem de 18 anos, que foi parado em uma blitz. Ao ser abordado, tentou atropelar os agentes para escapar da fiscalização, mas acabou sendo contido. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro estava com o licenciamento vencido, o que resultou na apreensão do automóvel.
Logo após a tentativa de fuga frustrada, o rapaz retirou o som automotivo do carro. Em seguida, sua mãe chegou ao local, e em um surto de revolta, começou a destruir o veículo com uma barra de ferro. A atitude surpreendeu os agentes, que acionaram a Polícia Civil.
A mulher foi encaminhada à delegacia, onde um Boletim de Ocorrência foi registrado. A identidade dela foi preservada pelas autoridades. O caso está sob investigação para apurar todas as circunstâncias do ocorrido.