
Um episódio de violência marcou a noite do último sábado (24) no bairro Santo Antônio, em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. Atylo Rafael Nascimento de Barros, de 33 anos, que estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, foi assassinado a facadas durante uma confraternização.
De acordo com as informações apuradas pela Polícia Militar, Atylo participava de um encontro social em uma residência quando se desentendeu com outro homem, Adijailson Silva Monteiro, de 32 anos. A discussão evoluiu rapidamente para uma agressão, resultando em diversos golpes de faca que atingiram principalmente o pescoço da vítima.
Após o ataque, o suspeito tentou deixar o local, mas foi interceptado e capturado ainda nas proximidades pelos policiais militares. Conduzido à Delegacia de Plantão, Adijailson foi autuado em flagrante pelo homicídio.
O próximo o será a apresentação do acusado à audiência de custódia, na qual será decidido se ele permanecerá detido. A Polícia Civil segue responsável pela investigação, buscando esclarecer os detalhes e motivação do crime.