.td-element-style-before:not(#_#_#_#_#_#_#_){content:"";width:100%;height:100%;position:absolute;top:0;left:0;display:block;z-index:0;background-position:center center;background-size:cover}.tdi_65:not(#_#_#_#_#_#_#_){margin-bottom:100px}.tdi_67{min-height:0}.tdi_69{min-height:0}.tdi_69{display:block}.tdi_69:before,.tdi_69:after{display:table}.tdi_69:not(#_#_#_#_#_#_#_){margin-top:30px}.tdi_69 .td_block_wrap{text-align:left} /*# sourceURL=amp-custom.css */ 3lp4a

Casal de irmãos é preso por ocultar cadáver do próprio pai por seis meses na Ilha do Governador 6a5r8

Vizinhos denunciaram desaparecimento; corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.

Na última quarta-feira, 21 de maio, um casal de irmãos foi preso em flagrante no bairro do Cocotá, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, pelos crimes de ocultação de cadáver, resistência e lesão corporal. A prisão foi realizada por agentes da 37ª Delegacia de Polícia (Ilha do Governador), após denúncia de vizinhos que não viam o idoso há meses.

De acordo com informações da Polícia Civil, Tânia Conceição Marchese D’Ottavio e Marcelo Marchese D’Ottavio mantiveram, por aproximadamente seis meses, o corpo do pai, Dário Antonio Raffaele D’Ottavio, de 88 anos, trancado em um dos quartos da residência da família. O cadáver foi localizado em avançado estado de decomposição.

Durante a ação policial, os irmãos resistiram à entrada dos agentes no imóvel. Marcelo chegou a agredir um dos policiais, resultando em luta corporal no local. A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte do idoso e não descarta a hipótese de homicídio.

O caso segue sob apuração pela 37ª DP, responsável por colher novos depoimentos e realizar perícias que possam determinar a causa da morte e eventuais responsabilidades criminais.

Léo do Ar oficializa pré-candidatura a deputado estadual com apoio de lideranças nacionais 461z6d

Chã Grande promove cursos gratuitos para mulheres em parceria com o Instituto Saberes 3j4d2w

Obra com imagem de Nossa Senhora negra e frase “Marielle vive” gera polêmica na Câmara de São Paulo 3k6h68

Adolescente é assassinado a tiros em Águas Compridas, Olinda 5c3q6v

Governo federal autoriza concessão do metrô do Recife à iniciativa privada 3e5i3d

spot_img
Sair da versão mobile