.wpb_wrapper{width:auto;height:auto}.tdi_75:not(#_#_#_#_#_#_#_){margin-top:20px}.tdb_module_title{display:block;position:relative;margin:0;font-family:var(--td_default_google_font_2,"Roboto",sans-serif);font-size:21px;font-weight:400;line-height:1.2}.tdb_module_title a{transform:translateZ(0);transition:box-shadow .2s ease;-webkit-transition:box-shadow .2s ease}.tdb_module_title .td-element-style{z-index:-1}.tdb_module_template_268966 .tdc-row .tdb_module_title_0{text-align:left}.tdb_module_template_268966 .tdc-row .tdb_module_title_0:not(#_#_#_#_#_#_#_){font-size:25px;font-weight:700}.tdi_82{min-height:0} /*# sourceURL=amp-custom.css */ m3d2d

Assassinato brutal choca frequentadores da Prainha de Sirinhaém, em Pernambuco 52302f

Vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos; crime segue sem autoria definida.

Na noite deste sábado (24), a tranquilidade da Prainha de Sirinhaém, situada no Litoral Sul de Pernambuco, foi quebrada por um ato violento que resultou na morte de Rafael Gusmão dos Reis, de 26 anos. Ele foi encontrado ainda com sinais vitais, mas com uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo no pé e múltiplas lesões nas costas.

Mesmo com o rápido atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Rafael não resistiu e faleceu no hospital da cidade. Até o momento, não há informações concretas sobre os responsáveis pelo crime, tampouco sobre as motivações que levaram ao ataque.

Após a constatação do óbito, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, onde ará por exames periciais. A polícia segue investigando o caso, que deixou moradores e frequentadores da região consternados.

Santa Cruz vence o Sousa-PB fora de casa e segue líder invicto na Série D 412j4z

Sport empata com Internacional na Ilha do Retiro e segue sem vencer na Série A do Brasileirão 1g231e

Homem é preso após confessar duplo feminicídio de companheira e enteada de 2 anos em Alagoas 3b6a6d

Guarani levanta a taça em final histórica do Campeonato Chã-grandense 2025 2357m

Turista de 59 anos morre afogado durante mergulho em Fernando de Noronha b74i

spot_img
Sair da versão mobile