.wpb_wrapper{width:auto;height:auto}.tdi_75:not(#_#_#_#_#_#_#_){margin-top:20px}.tdb_module_title{display:block;position:relative;margin:0;font-family:var(--td_default_google_font_2,"Roboto",sans-serif);font-size:21px;font-weight:400;line-height:1.2}.tdb_module_title a{transform:translateZ(0);transition:box-shadow .2s ease;-webkit-transition:box-shadow .2s ease}.tdb_module_title .td-element-style{z-index:-1}.tdb_module_template_268966 .tdc-row .tdb_module_title_0{text-align:left}.tdb_module_template_268966 .tdc-row .tdb_module_title_0:not(#_#_#_#_#_#_#_){font-size:25px;font-weight:700}.tdi_80:not(#_#_#_#_#_#_#_){margin-top:10px} /*# sourceURL=amp-custom.css */ 1c5810

Tragédia em Gravatá: jovem de 27 anos morre afogado no Rio Ipojuca 7272r

José Henrique Alves de Lima desapareceu após mergulhar nas águas do Rio Ipojuca, na comunidade Volta do Rio, e teve o corpo localizado no dia seguinte.

Um afogamento registrado no último sábado (17) resultou na morte de José Henrique Alves de Lima, de 27 anos, na cidade de Gravatá, Agreste de Pernambuco. O incidente ocorreu na região conhecida como Volta do Rio, às margens do Rio Ipojuca.

Segundo relatos, Henrique mergulhou no rio e não retornou à superfície, levantando preocupação entre os presentes. O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã do domingo (18) para iniciar as buscas pelo rapaz desaparecido.

Após várias horas de trabalho, os bombeiros conseguiram localizar o corpo, encerrando as buscas. As circunstâncias exatas do afogamento ainda não foram divulgadas.

Prefeitura de Gravatá realiza terraplanagem e manutenção viária no Jardim Petrópolis 653p39

Prefeitura de Gravatá realiza desentupimento de rede de esgoto na Rua Desembargador Pedro Martiniano Lins 29712v

Mutirão de limpeza intensifica ações na Perimetral Urbana de Gravatá 704o3d

Léo do Ar oficializa pré-candidatura a deputado estadual com apoio de lideranças nacionais 1144s

Chã Grande promove cursos gratuitos para mulheres em parceria com o Instituto Saberes 3j4d2w

spot_img
Sair da versão mobile