.wpb_wrapper{width:auto;height:auto}.tdi_75:not(#_#_#_#_#_#_#_){margin-top:20px}.tdi_77{top:0;transform:none;-webkit-transform:none}.tdi_77:not(#_#_#_#_#_#_#_){position:relative}.tdi_77{display:block}.tdi_80:not(#_#_#_#_#_#_#_){margin-top:10px}.tdi_82{min-height:0} /*# sourceURL=amp-custom.css */ 2y1914

Professora dos sonhos é presa acusada de abusar aluno de 11 anos; entenda o caso 496h6h

Facebook/Anna Plaksyuk

Uma professora de 25 anos foi condenada a prisão por praticar atos de violência sexual contra um ano de 11 anos. Anna (foto) foi denunciada após a família ter o a cópias de conversas com fotos impróprias enviadas ao aluno, assim como imagens íntimas do aluno enviadas para professora.

O fato aconteceu na Rússia, onde a acusada era casada e forçou a criança a beijá-la nos lábios e tocar seus seios. A professora costumava manter o aluno na sala de aula após o horário e acariciava as partes íntimas dele por cima da roupa.

A mãe da criança descobriu as conversas e as fotos explícitas no WhatsApp e apresentou denúncia contra a acusada. Alunos e pais de alunos não acreditaram no caso, dizendo que a acusada era a professora dos sonhos. Após ficar em prisão preventiva, ela foi julgada e condenada a continuar na prisão e proibida de exercer a profissão de professor por um ano após ser solta.

Prefeitura de Gravatá realiza terraplanagem e manutenção viária no Jardim Petrópolis 653p39

Prefeitura de Gravatá realiza desentupimento de rede de esgoto na Rua Desembargador Pedro Martiniano Lins 29712v

Mutirão de limpeza intensifica ações na Perimetral Urbana de Gravatá 704o3d

Léo do Ar oficializa pré-candidatura a deputado estadual com apoio de lideranças nacionais 1144s

Chã Grande promove cursos gratuitos para mulheres em parceria com o Instituto Saberes 3j4d2w

spot_img
Sair da versão mobile