p:not(#_#_#_#_#_#_#_#_){font-family:Inter Tight;font-size:18px;font-weight:300}.tdi_64 a:not(.wp-block-button__link){color:#d33}@media (max-width:767px){.tdb_single_content .id_ad_content-horiz-center{margin:0 auto 26px auto}}@media (max-width:767px){.tdb_single_content .td-a-ad{float:none;text-align:center}.tdb_single_content .td-a-ad img{margin-right:auto;margin-left:auto}}.tdi_65:not(#_#_#_#_#_#_#_){margin-bottom:100px}.tdi_67{min-height:0}.tdi_75:not(#_#_#_#_#_#_#_){margin-top:20px}.tdi_80:not(#_#_#_#_#_#_#_){margin-top:10px}.tdi_82{min-height:0}.tdi_97{min-height:0} /*# sourceURL=amp-custom.css */ 46474u

Polícia Civil deflagra Operação “Confluência” para desarticular organização criminosa em três estados do Nordeste 1k5tb

Mandados são cumpridos em Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte; foco é o combate a homicídios, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Na manhã desta quinta-feira, 22 de maio de 2025, a Polícia Civil de Pernambuco (PE) deflagrou a 24ª Operação de Repressão Qualificada do ano, batizada de “Confluência”. A ação é vinculada à Diretoria Integrada Especializada (DIRESP) e está sob o comando do delegado João Leonardo Cavalcanti, gestor da Divisão de Homicídios Metropolitana Norte (DHMN).

A investigação, iniciada em março de 2023, teve como objetivo identificar e desarticular uma organização criminosa envolvida em homicídios, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Como resultado das investigações, estão sendo cumpridos três mandados de prisão, nove de busca e apreensão domiciliar, além do bloqueio judicial de ativos financeiros, todos expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Olinda.

A operação mobiliza um efetivo de 40 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. As ações ocorrem nos municípios de Recife, Olinda e Paulista, em Pernambuco; João Pessoa, na Paraíba; e Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

O trabalho contou com o e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL) e do Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro (LAB/LD), além do apoio operacional da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e das Polícias Civis dos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

A Polícia Civil informou que mais detalhes sobre a operação serão divulgados posteriormente pela Assessoria de Comunicação da instituição.

Clebson Amsterdan confirma retorno ao rádio em Gravatá e comandará o Jornal da 98 a partir de 2 de junho 636m2f

Clima FM a a se chamar 98 FM e anuncia reformulação completa sob nova gestão em Gravatá 1i6j70

Colisão na BR-104 deixa um morto e outro gravemente ferido na zona rural de Caruaru 39y2e

Dupla tentativa de homicídio deixa barbeiro em estado grave em barbearia no Recife 1t1m5z

Yamaha lança nova Factor DX 150 no Brasil com autonomia de até 700 km; 45 km por litro 3h3p5y

spot_img
Sair da versão mobile