Na tarde deste domingo (25), um crime chocante foi registrado no bairro Tabuleiro do Martins, em Alagoas. Um homem foi preso após confessar ter assassinado brutalmente sua companheira e a enteada, uma criança de apenas 2 anos, dentro da residência onde viviam. i4y42
De acordo com informações readas pelas autoridades, o suspeito relatou, ao ser detido, que cometeu o crime porque “entrou uma coisa ruim dentro dele”. A declaração, que revela um possível estado alterado de consciência, não diminui a gravidade do ato, classificado como um duplo feminicídio.
Ainda segundo apurações, o homem utilizou uma arma branca para executar mãe e filha. Após a confissão, ele foi conduzido à delegacia, onde foram iniciados os procedimentos legais cabíveis.
Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) local. A polícia prossegue com as investigações para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias que envolveram esse ato de extrema violência, que causou grande comoção na comunidade.