FALE CONOSCO
spot_img

Casal de irmãos é preso por ocultar cadáver do próprio pai por seis meses na Ilha do Governador

Vizinhos denunciaram desaparecimento; corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.

COMPARTILHE

Na última quarta-feira, 21 de maio, um casal de irmãos foi preso em flagrante no bairro do Cocotá, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, pelos crimes de ocultação de cadáver, resistência e lesão corporal. A prisão foi realizada por agentes da 37ª Delegacia de Polícia (Ilha do Governador), após denúncia de vizinhos que não viam o idoso há meses.

De acordo com informações da Polícia Civil, Tânia Conceição Marchese D’Ottavio e Marcelo Marchese D’Ottavio mantiveram, por aproximadamente seis meses, o corpo do pai, Dário Antonio Raffaele D’Ottavio, de 88 anos, trancado em um dos quartos da residência da família. O cadáver foi localizado em avançado estado de decomposição.

Durante a ação policial, os irmãos resistiram à entrada dos agentes no imóvel. Marcelo chegou a agredir um dos policiais, resultando em luta corporal no local. A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte do idoso e não descarta a hipótese de homicídio.

O caso segue sob apuração pela 37ª DP, responsável por colher novos depoimentos e realizar perícias que possam determinar a causa da morte e eventuais responsabilidades criminais.

Prefeitura de Gravatá realiza terraplanagem e manutenção viária no Jardim Petrópolis

Prefeitura de Gravatá realiza desentupimento de rede de esgoto na Rua Desembargador Pedro Martiniano Lins

Mutirão de limpeza intensifica ações na Perimetral Urbana de Gravatá

Léo do Ar oficializa pré-candidatura a deputado estadual com apoio de lideranças nacionais

Chã Grande promove cursos gratuitos para mulheres em parceria com o Instituto Saberes

spot_img